Lindas Margaridas | Tutorial

Olá, meninas! A empolgação reina aqui, pois é o meu primeiro post… Então, sejam todas bem-vindas! 🙂

A esmaltação de hoje está bem delicada com o #goxxxtosas, um dos lindinhos da coleção Boca Rosa Blog, da Studio|35 nail care e com uma “mãozinha” do Rosa Crystal, da Avon.

nailartfloral2

#goxxxtosas | Boca Rosa Blog | Studio35

nailart-bloganacheconi2

#goxxxtosas | Boca Rosa Blog | Studio35

Lindo, né?! Mas como eu não consigo ficar sem decorar pelo menos a filha única a não ser que o dia esteja mega corrido, fiz uma nail art super fofa e desafio vocês a tentarem! É um passo a passo bem simples, nas próprias unhas mesmo. Vamos lá?

Considerando que a nossa florzinha terá oito pétalas, sugiro marcar o “miolo” primeiro e depois fazer pinguinhos para medir mais ou menos a distância dessas pétalas: nailartfloral3 A ideia é que fique assim não tem problema esse pinguinho do meio ficar aí, ele vai sumir depois:

nailartfloral4

Entendido? A segunda dica é: faça as pétalas primeiro na horizontal e depois na vertical. Isso faz com que a flor fique certinha, sem que você tenha que ajustar uma ou outra que ficou desigual:

nailartfloral5

Pegou o jeito da coisa?! Rsrs Então é só marcar as próximas até a unha ficar toda preenchida! 🙂 Mais ou menos assim:

nailartfloral6

Depois não tem erro! É só fazer o miolinho com a cor de sua preferência e finalizar com o top coat \o/

Eu escolhi o Rosa Crystal, da Avon:

nailartfloral7

Nail art | floral | #goxxxtosas | Boca Rosa Blog | Studio35 | Rosa Crystal | Avon

nailartfloral8

nailartfloral9

Quem se habilita? Hehe. Espero que tenham gostado, meninas.

Se houver dúvidas, deixe nos comentários!

Até a próxima e, mais uma vez, sejam bem-vindas ❤


Ele faz coisas grandiosas, acima do nosso entendimento.” [Jó 37:5]

Instagram | FacebookPinterest | Twitter

Anúncios

Um comentário sobre “Lindas Margaridas | Tutorial

Deixe aqui o seu comentário! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s