#GradientNails + Animal Print | Tutorial

Hi guys!

Recentemente, troquei de vidrinho com uma amiga é nozes, Jé! e quis testar logo a cor. É o Cauã, que faz parte da coleção Sparkling da Foup. É daqueles esmaltes que quando seca fica com uma cobertura parecida com areia, sabe? É o tal do Liquid Sand.

IMG_2631

E como ele é texturizado, pensei: por que não fazer um degradê de texturas? \o/ Vi há alguns meses uma “misturinha” dessa no Lovers Nail e gostei bastante! Por isso me inspirei e de quebra trouxe um tutorial mega-ultra simples de #AnimalPrint para que vocês possam ir treinando aí…

Mas, antes de tudo, veja como é fácil fazer um mix desses e como fica divinamente lindo em pouquíssimos minutos ❤

IMG_2609

Avon Crystal | Foup | Colorama

Antes de tudo, utilizei uma camada do Batida de côco em todas as unhas e duas do Rosa crystal, menos no anelar onde fiz a nail art.

Com as unhas já secas, é hora do efeito tão esperado! Para consegui-lo, basta um pedacinho pequeno bem pequeno mesmo daquelas esponjas de cozinha (o lado amarelo), pincelar duas ou três camadas do esmalte escolhido na esponja e dar algumas batidinhas na unha com o cuidado de misturar as duas cores, ok?

IMG_2610

IMG_2611

IMG_2615

Como eu sou uma pessoa muito legal e tenho amigas muito legais valeu, Carlete!, mostrei lá no insta (@bloganacheconi) como é rapidinho fazer esse efeito – e, confesso, é muito mais fácil do que com esmaltes “normais”, afinal, a cobertura é texturizada, não precisa ficar lisinha (uhul!). Maaas, você só vai saber dessas coisas se me seguir lá, né, bonita?! Infelizmente, tive que reduzir aos 15s permitidos pelo Instagram, mas dá pra se ter uma ideia…

IMG_2640

Rosa Crystal | Cauã | Liquid Sand

Fica ou não maravilhoso? Eu já quero muitas outras cores com esse efeito só o bol$o que não concorda muito com isso, mas ok.

E quanto às #animalprintnails? Quem já é craque? Quem não é continue lendo hehehe 😀 Pois agora é vez do nosso breve tutorial.

Ultimamente, acho mais fácil começar com o “contorno” da oncinha e depois preenchê-la. É a regra de sempre: imaginar um grãozinho de café e combiná-lo com a letra c (invertida, na diagonal, deitada…). Dessa vez não usei tinta, fiz com o Black, da Colorama mesmo e com um pincel fininho:

page1

Feito isso, é só preencher o espaço com o cuidado de não passar do contorno preto:

page2

Pra finalizar, o charme todo da arte fica por conta desses pinguinhos distribuídos e desses mini projetos de “letra c” que eu disse antes rsrs:

page3

Prontinho! \o/ Como eu utilizei esmalte em toda a arte, nem usei o top coat.

IMG_2628

IMG_2633

IMG_2638

IMG_2644

Por hoje é só, meninas… Espero que tenham gostado desse efeito e também das oncinhas 🙂

Até,

E que a semana de vocês seja de muita luz ❤

Anúncios

6 comentários sobre “#GradientNails + Animal Print | Tutorial

Deixe aqui o seu comentário! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s