Lucinha Barteli | Inspiração

Oi, meninas! Como estão?

É com um certo atraso que venho compartilhar minhas unhas da semana com vocês antes tarde do que nunca, né?! 😀

A esmaltação desta semana está simples, mas delicada. No último domingo eu mostrei no Instagram (aqui) que a minha intenção era comprar apenas uma base fortalecedora para as unhas… No máximo um removedor ou um top coat como acompanhantes, já que são alguns dos produtos que mais usamos nas unhas e que sempre precisam de reposição.

Mas porém-todavia-contudo=no entanto, o Noite quente e o Da hora (coleção Brasileirices), ambos da Colorama simplesmente se jogaram nas minhas mãos, sabe? Sem contar que o Azulcrination da Risqué ficou com ciúme dos coleguinhas e também me pediu atenção. Aí não deu outra né, gente… Tive que trazê-los pra casa para acompanhar a coitada da base, enfim.

IMG_2883

Essa semana eu comecei pelo primeiro esmalte citado, o Noite quente, e gostei demais do resultado! Fazia um tempinho que não usava um Colorama e fiquei pasma com o acabamento, com a cor… com tudo! 🙂 Tá que a base me pareceu fortalecedora e niveladora ao mesmo tempo, pois a superfície depois de seca ficou lisinha para receber o esmalte.

É um tom de roxo pra lá de vivo! Uma cor de certa forma vibrante… Pena que esqueci de tirar fotos no sol, pois é um esmalte bem pigmentado, daqueles que não deixa pequenas “falhas” pelo caminho.

Esse é o resultado de duas camadas leves e mais uma de top coat. O brilho dele já estava ótimo, mas como na maioria das vezes eu faço as unhas em horário de almoço, preciso sempre de um help para que as unhas fiquem secas “num instante”.

Como de costume, uma arte simples, mas delicada ou, por que não, elegante pra acompanhar essa cor. Por isso escolhi o Pó de arroz da Risqué e utilizei tinta Acrilex na cor preta pra fazer a #nailart. Ah, e o pincel de sempre: nº 000.

IMG_2882

Vale ressaltar que eu estou completamente apaixonada pelo conjunto da obra: base fortalecedora + duas camadas de cor + uma cada de top coat = brilho intenso/efeito espelhado! ❤

IMG_2882a

É isso, meninas. Quem mais aí já usou essa cor?

Espero que tenham gostado!

E você que não me acompanha no IG, está passando da hora de correr lá para acompanhar os detalhes, né?! 😀 [@bloganacheconi]

Beijos e até a próxima! ❤

8 comentários sobre “Lucinha Barteli | Inspiração

  1. Ana Laura disse:

    Ana, como sempre, arrasou na naiart!
    Sabe que eu e meu pé atrás com a Colorama, há tempos não dou mais chance para a marca. No entanto, já escutei mais gente falar bem dela nos últimos tempos.

    ah, e esse topcoat seu está com um brilho mais do que perfeito ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Ana Checoni disse:

      Mulherrr, se joga na Colorama! Hahaha estou doida pra testar a nova coleção com a Gio, vc viu? Até postei por aqui… Esse top coat é divino! Mas como eu disse: foi o conjunto da obra 🙂
      Muito obrigada pelo carinho de sempre! ❤

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário! :)

