Azulejo Português | Inspiração

Hello, girls!

Quem leu o último post soube que eu TIVE que comprar o Azulcrination da Risqué pra fazer companhia pra minha base fortalecedora, como mostrei no Instagram. E pra falar bem a verdade, eu sou muito suspeita quando a cor é azul. ❤

Eu estava louca por esse esmalte, pois sempre que entro na fanpage da Risqué o bonito está lá, todo exibido… E por que não combiná-lo com uma estampa super elegante? O tal do azulejo português!

Azulcrination é um metálico um pouco “ralo”, digamos. Por isso, pra garantir a cor dele eu passei uma ou duas camadas do Splendido da Vicci antes realmente não me lembro quantas foram.

IMG_2966

Azulcrination, Risqué | Splendido, Vicci | Azulejo português

Porém, o que ajuda demais ao esmaltar é esse pincel flat que resolve uma vida se comparado aos antigos pinceis da marca rs.

IMG_2967

Nova embalagem | Pincel flat

E essa nail art? Confesso que achei que não conseguiria fazê-la, pois vez ou outra assistia ao vídeo da Lucinha Barteli, mas me faltavam o esmalte branco e a coragem! Aí você para tudo e me pergunta: COMO ASSIM VOCÊ NÃO TEM UM ESMALTE BRANCO, CHECONI? Ué, não tendo gente, acontece, não?!  😀 Eu faço a maioria dos desenhos com tinta, então sempre me virei sem um esmalte branco, mas ainda vou comprá-lo se as outras cores me permitirem rs.

A base desse desenho foi a tinta branca “esponjada” na unha e um pouquinho do Marshmallow de alfazema esponjado no cantinho superior pra dar um efeito legal. Fiz todo o desenho com esmalte mesmo, o Splendido. E óbvio que o desenho criou vida com uma generosa camada de top coat.

IMG_2963

Como eu já estava satisfeita com o brilho do Azulcrination nem fiz uso do top coat nas demais unhas…

Obs: as fotos foram tiradas em diferentes horários, por isso a diferença quanto à iluminação. 🙂

IMG_2965

IMG_2954

IMG_2960

À luz do sol | Azulejo português

E vocês, meninas, gostaram da esmaltação de hoje? Espero que sim!

Ahh: fiquem ligadas no Instagram (@bloganacheconi) também, se tudo der certo teremos novidade na semana que vem. \o/

Tenham um fim de semana abençoadíssimo! ❤

“…por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte.” [2 Coríntios 12:10]

22 comentários sobre “Azulejo Português | Inspiração

  1. Ana Laura disse:

    Gurias, essa nail art ficou muito TOP, amei 😍 quanto ao azul, lindo mas com o clássico problema da pigmentação, né?! To velha, já não tenho mais paciência para esmalte “fresco” rsrs. Já fiquei imaginando essa cor no YNC…
    Bjss

    Obs.: vou morrer de tanta curiosidade até vc publicar a tal novidade!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe aqui o seu comentário! :)

