Nail art #01 | Isabella Narchi

Hello, girls! Todas bem? Espero que sim…

Como prometi na segunda-feira passada, hoje é o “primeiro episódio” da nossa série: Inspired by Isabella Narchi! Êeee \o/
Para a primeira arte, escolhi um tom que é quase um clássico, na minha opinião, pois seja em formatura ou casamento, alguém sempre está com essa cor linda e vibrante comece a reparar.

Só tem um porém, o esmalte escolhido é indeciso: no sol ele é ultra-power-mega pink e na sombra, ou em lugares pouco iluminados, parece ser um vermelho aberto. Pode isso, produção?  Mas o que interessa mesmo é que ele é lindimais e que eu estou muito apaixonada ❤ Estamos falando do Da hora, da coleção Brasileirices (Colorama). Ah, ele também possui um shimmer bem discreto que só aparece no sol e se você olhar muito bem pra ele, rs. Ganhou meu coração…

IMG_3208

Obs: o Pó de arroz foi utilizado como base para a arte que fiz como teste, como postei aqui, por isso que ele marcou presença na foto, rs. IMG_3212

Pela cor vocês já devem ter sacado qual o vestido escolhido, não?! 🙂 Inclusive, a top Isabella o repostou ontem por aqui

page

Como disse antes, havia feito a nail art na filha única com a cor do esmalte e um nude como “fundo”, porém meu amado me questionou: e se você fizesse o desenho em branco e deixasse todas as unhas com a mesma cor? Eis que aqui está e não é que deu certo?! rs. Eu sempre gosto de receber dica/sugestões quando estou em dúvida e, na maioria das vezes, os pitacos são bem-vindos! 😀

IMG_3215

A única edição das fotos é a “marca d’água” mesmo, procurei não alterar muito para que vocês vejam como é a cor real à luz do dia – e também me ajudem a definir essa cor haha.

Procurei identificar bem o desenho da renda e, pra mim, a conclusão foi esta. Se meu vestido fosse nesse tom, provavelmente nas unhas eu iria com um vermelho fechado. Ou por que não um dourado com a nail art  no preto para ser mais ousada, rs.

IMG_3221

IMG_3222

Para complementar um pouco, usei esses glitter balls, já que estamos nos inspirando em um vestido de festa, certo?

IMG_3223

E vocês amoras, gostaram? As mais ousadas querem tutorial?

Detalhe: finalmente, fiz a fanpage do blog (aqui). Estarei postando as novidades por lá… 

Sexta tem mais! Beijos, com carinho ❤

22 comentários sobre “Nail art #01 | Isabella Narchi

Deixe aqui o seu comentário! :)

