Nail art #02 | Isabella Narchi | Tutorial

Oi oi, amoras!

bloganacheconi1

Hoje é dia do segundo episódio post da série Inspired by Isabella Narchi! UHUL 😀

Quem é que nunca precisou de um pretinho nada básico para um evento? Quem respondeu que não: aguarde, a vida fará com que você precise, tá?!

Bom, hoje o vestido é modelo curto porque eu amei demais, demais mesmo. Na realidade eu amo todos os vestidos que a Isabella faz fã assumida, e não poderia fazer essa série sem um curtinho, certo? Achei esse “recorte” diferente do que costumamos ver. Normalmente, quem ganha são as transparências, mas esse modelinho trouxe um tecido todo vazado. Achei o máximo! e olha que eu não entendo nada de tecidos e afins. Sem falar desse “brilho”, melhor nem me estender aqui, rs.

bloganacheconi_isabellanarchi

Inspired by | Isabella Narchi | R2W

Vamos à #nailart então? Se me pedissem para defini-la, diria que são geometric nails, de certa forma me lembrou um mosaico, algo do tipo. Como vocês definiriam?

bloganacheconi_inspiredbyisabellanarchi

Pra fazê-la não tem mistério nenhum… Separe o palitinho ou o pincel aí porque eu tenho quase certeza de que você vai tentar! Como diz o meu pai, pra dar uma diferenciada no ambiente, fiz #unhasgemeas, rs. Por isso, pintei todas as unhas com o Black (Colorama), com exceção dos dedos médios e anelares nos quais usei o Gold dust (Blant).

bloganacheconi_tutorial

Resumi em seis passos para vocês, assim a sequência fica mais clara, né?! Primeiramente fiz os traços maiores e em seguida fui diminuindo, de médio para pequeno. Ah, desta vez preferi fazer com tinta Acrilex mesmo para que o traço ficasse mais fino. Dá um zoom:

bloganacheconi_tutorial1

Obs: peço perdão pela qualidade da imagem, infelizmente as fotos ficaram meio fraquinhas, pois hoje ficou nublado o dia inteirinho 😦 Glória a Deus pela chuva, claro, era o que eu mais queria, rs. Mas nesse caso a iluminação fica prejudicada mesmo.

Continuando… No fim da contas, acabei contornando a unha com tinta também, gosto muito desse efeito. Queria fazer uma reestreia da minha base fosca, mas achei que ficou um efeito couro e não matte, como eu desejei. Como já estava sem tempo, ficou por isso mesmo, rs.

bloganacheconi_tutorial2

bloganacheconi_tutorial3

Cadê a dona Letícia, dona Nathuanny e as outras girls que dizem que não conseguem fazer nada nas unhas, hein? Essa aqui não tem desculpa, meninas! 😀

bloganacheconi_tutorial4

O que vocês acharam? Espero de coração que tenham gostado do tutorial. ❤

Tenham uma linda semana, amoras!

A gratidão é a memória do coração. Pessoas de alma nobre sempre são gratas.

Josué Gonçalves.

22 comentários sobre “Nail art #02 | Isabella Narchi | Tutorial

Deixe aqui o seu comentário! :)

