Hobby do momento: adesivos artesanais | Vídeo

Olá, amoras! Sumida, eu? Imagina…

Primeiramente peço perdão pelo super sumiço, meninas. Semana passada não foi corrida, foi muito corrida! 😀 Agora eu inventei de “comercializar” minha arte e estou criando adesivos com base nos desenhos que sei que as minhas amigas e outras meninas mais gostam vai que cola! E o blog nada, né?! rs.

Eu até tentei tirar fotos legais na terça-feira em que fiz uma esmaltação bem simples (pra testar o esmalte que havia comprado na segunda), mas não rolou… Só postei uma mais ou menos aqui, foi a única decente que eu consegui. Na sexta-feira, a mesma coisa, para a minha surpresa o tempo ficou nublado e as fotos não ficaram das melhores, enfim…

nailart_etnica_bloganacheconi

nailart_etnica_bloganacheconi2

Cor Laguna | Koloss nails

Mas agora, duas notícias boas: tem vídeo pra facilitar a vida de quem precisa aplicar o adesivo e não sabe como fazer isso ainda (1) e teremos pelo menos um tutorial nesta semana (2), combinado?

Assistam aqui ao vídeo…

Espero que tenham gostado da esmaltação apesar de ter sido do fds e se quiserem um tutorial, só pedir! 🙂

Beijo, lindonas! Espero que gostem do vídeo também. ❤

Agradecer depois de um pedido alcançado é gratidão. Agradecer antes é fé! #JesusFazADiferença

2 comentários sobre “Hobby do momento: adesivos artesanais | Vídeo

Deixe aqui o seu comentário! :)

