Cadê a Ana? | Motivo (bom) do sumiço

Hello, girls!

Quanto tempo, não?! rs. Hoje eu finalmente apareci para explicar a vocês o motivo do meu sumiço, esta imagem explica tudo! 😀

resenhabloganacheconi

Nutribase | Pró-fortalecimento | Colorama

Na semana passada eu disse que postaria pelo menos um tutorial que seria de minions ❤, mas agora com a correria fazendo os adesivos caseiros, acaba não sobrando o tempo necessário para que eu possa trazer coisas legais pra vocês. Já deu pra perceber que eu não falo pouco, né?! E gosto de explicar tudo nos mínimos detalhes, rs.

Bom, no finalzinho de julho eu postei meus toquinhos pós tpm aqui com tutorial e tudo, já viu? Pois então. Com arrependimento no coração, eu corri atrás de uma base fortalecedora decente e que não fosse cara tipo Sally Hansen. Trouxe pra casa a primeira que vi, da Colorama. Confesso que não esperava muito dessa base, mas me surpreendeu bastante e, ao longo dos posts, vocês puderam acompanhar o crescimento das minhas unhas.

crescimentonails_bloganacheconi

Resumindo: se a base fortalecedora simples, por $2,99 me surpreendeu, imagine então a nutribase, feita especialmente para o fortalecimento?!

Por isso há umas semanas, depois dessa #nailart aqui, eu lixei todas as unhas e fiz o teste oficial com esta base a nutri+fortalecedora, o qual contarei pra vocês daqui mais umas duas semanas, pelo menos na verdade, até elas ficarem no tamanho que eu quero.

Duas camadas: nutribase + base fortalecedora e um acabamento impecável de base niveladora! ❤

nails_anacheconi

nails_anacheconi

Noite quente, Colorama | design arabescos

Base para as unhas que fortalece por $2,99 é a dica do ano, né?! rs.

Ah, outro detalhe: a partir de amanhã se tudo der certo, dividirei esse cantinho com os meus adesivos caseiros. Vaai que um dia dá certo de enviar pra vocês que não são da minha região, né!? Assim vocês já estarão familiarizadas com as cartelas. 😀 #vaiquecola

Até a próxima, meninas!

Beijo grande ❤

9 comentários sobre “Cadê a Ana? | Motivo (bom) do sumiço

Deixe aqui o seu comentário! :)

