Minhas inspirações #01 | Rubia Olivo

Oi, amoras!

Ficaram curiosas para saberem um pouquinho mais sobre quais são as minhas maiores inspirações? Então vamos lá! 😀

Como eu dizia no post anterior, minha paixão por #nailart surgiu quando eu estava no Ensino Médio, 16 anos. Desde criança, eu gostava muito de desenhar, pintar, aprontar e depois descobri que conseguia reproduzir algumas coisas nas unhas também.

Foi nessa época que, por meio do Flickr, conheci o trabalho de uma nail arteira de mão cheia: Rubia Olivo, uma catarinense de 22 anos formada em Biomedicina e que tem nail art como hobby. Blogueira há 6 anos, ela compartilha o seu trabalho por meio dessa rede, o Flickr.

insprubiaolivo_bloganacheconi

Gente, não tem como não se apaixonar pelos desenhos dela, sempre minimalistas e perfeitos. Sou meio crica com detalhes e nisso ela manja! rs. Não me lembro ao certo qual tema que procurei para as unhas e no álbum dela descobri muiiiita coisa legal! Os temas são variados, mas chega de falar…

Babem:

insprubiaolivo_bloganacheconi1

insprubiaolivo_bloganacheconi2

insprubiaolivo_bloganacheconi3

insprubiaolivo_bloganacheconi4

insprubiaolivo_bloganacheconi5

insprubiaolivo_bloganacheconi6

insprubiaolivo_bloganacheconi7

insprubiaolivo_bloganacheconi8

insprubiaolivo_bloganacheconi9

insprubiaolivo_bloganacheconi10

insprubiaolivo_bloganacheconi11

Lembro de quando vi esta nail art floral que ela fez na qual me apaixonei, bem simples, mas super delicada. E a parte mais legal: em algumas unhas foi aplicado purpurina sim, dessas de papelaria mesmo. Quando você não trabalha, qualquer coisa custa uma nota! E como na época eu não tinha um esmalte com glitter legal, mas tinha algumas coisinhas de escola ainda, fucei e achei um potinho de purpurina, rs. Hoje é meu xodó. ❤

insprubiaolivo_bloganacheconi12

Viram só como muita coisa vira inspiração? Personagens, datas comemorativas, frutas, estampas… E ela arrasa, né?! Já fiz muita coisa inspirada nestas fotos aqui, mas estava no computador antigo e eu acabei perdendo 😦

Bom, fica aqui o convite pra quem ainda não conhece o trabalho dela ou já viu por aí e não sabia quem era a dona. Coincidentemente, ontem mesmo ela postou sobre o que a inspira, sendo que anteontem eu já havia postado sobre a nossa série na qual ela está inclusa! rs.

Flickr | Blog Rubia Olivo | Fanpage | Instagram Google+

Espero que tenham gostado do início desta série, amoras. Inspirem-se! ❤

Beijo grande, até a próxima.

Anúncios

8 comentários sobre “Minhas inspirações #01 | Rubia Olivo

  1. rubiaolivo disse:

    Ooown, estou encantada pelo post e mega feliz com tantos elogios. Quando comecei a postar minhas unhas na internet, nem imaginava que um dia seria inspiração para alguém, por isso quando vejo esse tipo de post, fico toda boba, hahaha.
    Obrigada por sempre me acompanhar ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Ana Checoni disse:

      Imagina! E olha que eu te acompanho desde o início, hein? rs. Só tive que fazer uma pausa por causa da faculdade, teve um período que eu nem fazia direito as unhas. Mas sempre me lembrava dos seus desenhos e voltei à ativa desde então 😂
      Beijo grande!

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s