Comprinhas | Esmalteria Paranavaí MK

Oi, meninas! Tudo bem por aí?

Por aqui sim e com MUITA correria, pra dar uma leve variada. Mas eu tenho uma novidade tão incrível! Pena que não posso contar ainda :/ Estou esperando tudo se concretizar e revelar com segurança, digamos ou a palavra seria veracidade? Decidam vocês rs. Sem contar que tenho passado algum tempo “estudando” melhores formas de trazer as novidades para vocês e deixar o blog mais legal…

Foco no assunto principal: a minha falência neste mês. E ainda estamos no dia 6! Hahaha. Mas eu não resisti mesmo… Eu precisava de algumas cores novas e também desta coleção, confiram:

dicasdeesmaltes

Comprinhas | Dote, Bu, Maybelline, Risqué

Quem aí acompanhou nas redes sociales que a Risqué lançou uma coleção incrível há um tempinho? A Colecionistas. E, gente, para uma colecionadora amadora de esmaltes, nada mais justo que uma aquisição como esta, não?! São seis cores incríveis: Fotos que Adoro, Grandiosas Miniaturas, Viagens em Postais, Meus Souvenirs, Livros Inesquecíveis (cremosos) e Discos de Vinil (metálico). Cada um saiu por $4,50.

comprinhas colecionistas risqué

Colecionistas, Risqué | 2015

Sabem aquela coleção polêmica, Homens que Amamos, também da Risqué? Pois é, não tem como resistir às cores Léo Mandou Flores (cremoso) e João Disse Eu Te Amo (metálico). Ambos por $4,50 também.

comprinhas homens que amamos

Homens que Amamos | Léo Mandou Flores, João Disse Eu Te Amo

 Sem contar que tinham alguns esmaltes por $1 e eu precisei salvar algumas cores…

comprinhas achados

Achados | Eliana, para Dote; BU.

Ah, e Outubro Rosa pede um vidrinho novo também! Testei a marca apenas uma vez, por isso quero testá-lo novamente para poder resenhar e indicar pra vocês. Se não me engano o preço dele era $11,90 eu acho.

comprinhas colorshow maybelline

Pink Boom (160), Collor Show | Maybelline

Era para ser apenas estes se eu não tivesse que comprar uma lembrancinha neste fds. ❤ Como fui no O Boticário, aproveitei o embalo e adquiri um vidrinho da marca, também para fazer o teste e possivelmente fazer a resenha… Acho que foi $14,90.

Esmalte Make B Tropical Colors exotic purple

Exotic Purple , Make B. | O Boticário

Ufa! Agora me segurem, pois o que mais teremos por aí são resenhas, combinações e swatches fresquinhos! 🙂 Quem me segue no Instagram (@bloganacheconi) já viu qual foi a combinação desta semana, né?!

E vocês, já têm alguma cor das coleções citadas da Risqué? Eu estou amando esse Pink Boom mesmo sem conhecê-lo, rs. Sem contar que esse roxinho divo já quis de cara minhas nails, mas eu sou difícil e ele vai ter de esperar! Hahaha.

[Para as meninas de Paranavaí e região, os esmaltes foram todos comprados na Esmalteria que fica no centro, próximo ao Banco do Brasil e à loja da Malwee, com exceção do Make B., ok?]

Beijos, girls!

“Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade […].” Efésios 5:15-16

6 comentários sobre “Comprinhas | Esmalteria Paranavaí MK

Deixe aqui o seu comentário! :)

