MINHAS INSPIRAÇÕES #02 | GRINGAS

Não, você não leu errado. Hoje nós vamos de gringas!

Mais uma da série Minhas inspirações que eu terei o prazer de compartilhar com vocês! 🙂 Eu comecei falando da Rubia Olivo, estão lembradas? [Pra quem não viu, o post está aqui] e agora apresentarei as gringas que eu mais curto na verdade as que mais influenciaram nos meus gostos.

CONHECENDO AS ~TOP~BLASTER~MEGA~TOP~SUPER~ NINJAS DA #NAILART

Gianna | @nailstorming

A primeira delas é a Gianna, ou @nailstorming. Desde o início da faculdade não se sabe o motivo, as minhas unhas foram quebrando e quebrando… e quebrando… E aí eu precisei de designs voltados às unhas pequenas, já que os desenhos da Rubia eram nas unhas grandes diferente de agora. Foi quando conheci essa gringa em 2012/13. Além disso, o que me “prendeu” ao trabalho dela foram os tutoriais que ela faz – facilitam a vida e vocês precisam conferir! ❤

nailstorming-bloganacheconi

E o que eu já fiz inspirado nela, vale, não?! rs.

nailstormingbyme-bloganacheconi

E a parte mais legal de tudo isso é quando elas visualizam as nossas esmaltações, quase faleçoUm dia eu precisei destacar o like dela aqui

Taking the nail game by storm [blog] | Instagram | Fanpage | YouTube


Paola Rodríguez | @just1nail

Depois que você descobre o mundo das gringas, o trabalho de uma puxa a outra. Foi assim com a Paola (ou Paula, como ela passou a deixar descrito em sua bio). Me identifiquei muito com os desenhos minimalistas dela, sou apaixonada mesmo. Ela também nos ajuda bastante com os vídeos tutoriais. Inspirem-se…

just1nail-bloganacheconi

O que eu já fiz que eu me lembro e aqui foi quando eu quase morri quando ela comentou na minha #nailart. ❤

just1nailbyme-bloganacheconi

Instagram | Pinterest


Ane | @ane_li

Por último mas não menos importante, a minha quase xará! rs. Poderia citar outras infinitas aqui, mas vocês ficariam de saco cheio, então vamos por partes 😀 O legal é que as unhas dela são bem larguinhas, assim como as minhas,  então quando as minhas nails estavam no toco, eu corria pro IG dela para tentar reproduzir algo.

ane_li-bloganacheconi

Foi impossível colocar apenas 6 fotos como as anteriores haha. Agora o que eu tenho salvo que já foi inspirado nessa lindia que eu nunca vi o rosto! Sério, em dois anos eu nem sei como é essa pessoa kkk, só sei que ela tem o dom e isso basta, porque sim.
ane_li-bloganacheconi

Instagram | Fanpage | YouTube

Sabe que deu até uma saudade dos meus toquinhos? rs. Mas e vocês, já conheciam o trabalho de alguma delas? Se quiserem posso reproduzir um tutorial da nail art que mais gostarem! 🙂

E cadê seu like na Fanpage do blog, hein? Também sinto falta de vocês no Instagram a dramática. Mas vamos fazer o favor, né? Obrigada, de nada! 😀 kkk.

Agora já temos muitas inspirações pra esse fds. Que seja lindo e abençoado.

Se cuidem! ❤

11 comentários sobre “MINHAS INSPIRAÇÕES #02 | GRINGAS

  1. Ana Laura disse:

    Annnna, quanta coisa linda! A proposito, como faz aquele zigzag… Já rolou tutorial e eu não vi?

    Ah, prefiro as unhas menores, como as das fotos. Acho mais “normal”. Não suporto aquelas unhas grandes, com cara de unha em gel, artificial… enfim, gosto!

    Bjocas😍

    Curtido por 1 pessoa

    • Ana Checoni disse:

      Qual tutorial, amiga? Aliás, qual zigue-zague?
      Ah, eu amo dos dois jeitos! Acho mais prático unhas curtas, mas sempre fui apaixonada por unhas grandes. Como as minhas estão num processo de crescimento legal, pensei em alternar mês a mês, assim faria inspirações por aqui de todos os tipos, né?! 😂
      Beijão e bom restinho de domingo!

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário! :)

