#nailart easy | Tutorial

Oi oi, meninas! Aqui tarda mas não falha, rs.

O tutorial de quarta ficou pra hoje, por isso programei para postar bem cedinho. Assim dá tempo de todo mundo conferir, não é mesmo? 🙂

Vamos lá… Estão lembradas de semana passada? Quando postei tutorial dessa lindeza aquiÉ, essa que você ainda vai tentar porque eu tenho fé. Então, se você guardou o palitinho ótimo, se não, pode emprestar um outro aí na cozinha da sua mami, haha.

nail art_ blog Ana Checoni3

Se você também acha que não dá pra dizer que essa nail art aí foi feita com palitos de dentes, eu vou mostrar como é possível e rápido de se fazer. É o mesmo esquema de semana passada: lixar um pouquinho só para que a pontinha fique reta:

nail art_ blog Ana Checoni

~detalhe~ Eu esmaltei com esses dois lindinhos em todas as unhas. Com exceção dos dedos médio e anelar, pois fiz a base com Léo Mandou Flores e pincelei um pouco com o João Disse Eu Te Amo:

nail art easy_ blog Ana Checoni

João Disse Eu Te Amo, Léo Mandou Flores | Risqué

Mãos à obra! O ritmo é: em cima, embaixo, de um lado, do outro… Não tem erro, meninas. É só posicionar uma bolinha embaixo da outra, depois uma ao lado da outra. Se no centro ficar um espacinho é só preencher, não tem problema, ok?

tutorial1_ blog Ana Checoni

O importante é sempre começar de cima para baixo, bem da raiz da unha mesmo cutícula para não correr o risco de ficar torto ou desigual depois…

tutorial2_ blog Ana Checoni

Continuei fazendo cada lado até preencher cada extremidade, nem que fosse com apenas uma duas ou três bolinhas, rs.

tutorial3_ blog Ana Checoni

Feito isso, espere secar um pouco, passe uma mão de base incolor ou top coatvoilà! Suas unhas estarão prontíssimas para arrasar no fim de semana…

nail art_ blog Ana Checoni1

nail art_ blog Ana Checoni2

Desafio: eu quero ver quem vai se arriscar e marcar no cronômetro/contador quanto tempo levará para fazê-la! 😀

Outro detalhe: como estamos quase na marca dos 1k no Instagram, eu desafio você again a convidar suas amigas para seguirem o blog por lá também. Por que? Porque assim que eu vier com a super-hiper-mega novidade legal que eu contei aqui, também trarei o anúncio de um sorteio lindo por lá!

Já consegui fechar dez “coisinhas” lindas para as unhas da sortuda, agora só me restam os vidrinhos que confesso são meus sonhos de consumo e por isso mesmo quero dividir com vocês que estão aqui desde o início também! ❤

Com este ar de mistério, eu me despeço… Haha.

Bom findi, amoras. Fiquem na Paz!

E estou plenamente convicto de que Aquele que iniciou boa obra em vós, há de concluí-la até o Dia de Cristo Jesus. 🙏

[Filipenses 1-6]

4 comentários sobre “#nailart easy | Tutorial

Deixe aqui o seu comentário! :)

