MINHAS INSPIRAÇÕES #03 | LUCINHA BARTELI

Oi oi, amoras!

Vamos encerrar essa novela? rs. Hoje é dia de conhecer mais um trabalho maravilhoso: o da Lucinha Barteli, que bomba no Instagram e Youtube! ✨

Como já mencionei no post sobre a Rubia Olivo e sobre as #gringas que me inspiram, quando eu vejo algo diferente já quero reproduzir nas unhas quando possível. MAS, chega uma hora em que não basta apenas desenhar legal, tem que ter todo um cuidado com as unhas e mãos, não é mesmo? Por isso, desde quando eu decidi não tirar as cutículas assunto para outro post, eu passei a acompanhar mais o trabalho dessa brasileira que vive hoje nos Estados Unidos.

lucinha barteli_ blog ana checoni 3

lucinha barteli_ blog ana checoni 5

lucinha barteli_ blog ana checoni 6

lucinha barteli_ blog ana checoni 8

lucinha barteli_ blog ana checoni 10

lucinha barteli_ blog ana checoni 11

lucinha barteli_ blog ana checoni 12

lucinha barteli_ blog ana checoni 13

lucinha barteli_ blog ana checoni

lucinha barteli_ blog ana checoni 7

Eu já comentei que amo um efeito espelhado nas unhas, né? E é o que encontramos nas esmaltações dela, sempre impecáveis! Eu já fiz muitas unhas inspiradas no trabalho dela e não foi uma nem duas vezes. Vejam só:

blog ana checoni lucinha barteli

É, pensando bem eu já fiz muita coisa inspirada nela! Kkkk 😀

Bom, espero que vocês comecem bem a semana com essas inspirações lindérrimas, afinal ela arrasa! Ah, e se ficou com vontade de reproduzir algumas do que ela já fez, tem três tutoriais, aqui mesmo no nosso cantinho: AQUI, AQUI e AQUI. E tem também no blog Truques de Meninas, da Ana Laura, quando fui colaboradora por um tempinho lá, não deixem de conferir [link AQUI]! 🙂

Beijos e uma ótima semana, amoras ❤


fanpage blog Ana Checoni | Instagram @bloganacheconi

Deixe-me incentivar você. Deus nunca disse que a jornada seria fácil, mas disse que a chegada valeria a pena.

[Max Lucado]

4 comentários sobre “MINHAS INSPIRAÇÕES #03 | LUCINHA BARTELI

Deixe aqui o seu comentário! :)

