MODERN ARTS | PARCEIRA DO BLOG

ÓTIMO DIA, amoras! Tudo bem com vocês?

Sim! Mesmo sendo uma terça insana é um excelente dia, pois finalmente posso anunciar com propriedade e com muita alegria a primeira parceira do nosso cantinho! Vocês não fazem ideia de como eu estou super feliz agora posso contar, yes! Não que estava proibido antes, mas com o tempo eu aprendi a ser bem pé no chão, sabe? E preferi contar só agora, que já estou para receber o kit e também com milhares de ideias bombando aqui na mente, hehe.

No finalzinho do mês de Setembro, eu vi o anúncio da Modern Arts na fanpage do Blog Esmaltei, da lindona Evelyn Fantozzi, e mandei direto para as minhas amigas, nem me arrisquei. Normalmente, quando estamos no começo do blog o lema é “plantar, plantar e plantar!”  não é?! 🌾 Então não quis fazer a inscrição logo de cara. MAS, elas insistiram tanto que eu fiz! E não é que deu certo? Hehe. Mas eu não esperava, sério.

Que parada é essa de Modern Arts, Checoni?

MODERN ARTS Blog Ana Checoni

Site Modern Arts

Trata-se de uma empresa de películas de unhas com os mais variados temas, gente. O catálogo é tão lindo que, meu Deus!, foi difícil de escolher. [Ao final do post vou deixar o link do endereço pra vocês]. E mais: é a única empresa no Brasil que vende com exclusividade cartelas de nail stamp.

Eu conheci a empresa por meio da EsmalteriaClub em dois momentos: num mês, veio uma cartela de películas. No outro, uma cartela de #fitasmetalicas, até que foi lançamento exclusivo naquele mês em primeira mão para as assinantes, etc. Foi uma caixinha bem legal. Deem uma olhada nos produtos:

NAIL STAMP Blog Ana Checoni4

NAIL STAMP Blog Ana Checoni5

É óbvio que eu não mostrarei tudo por aqui, né?! Na verdade eu não lembro ao certo quais foram minhas escolhas, rs. Quando chegar nós descobriremos juntas, combinado? 😂

Confesso que estou bem curiosa com os resultados das manis que pretendo criar… Há uma infinidade de combinações que vocês não imaginam. Aliás, para facilitar o imaginário de vocês, eis algumas possibilidades feitas pelas top @nailstorming, @sveta_sanders e @so_nailicious:

NAIL STAMP Blog Ana Checoni

NAIL STAMP Blog Ana Checoni3

NAIL STAMP Blog Ana Checoni2

Curiosas tanto quanto eu? Haha.

Espero que tenham gostado da notícia, amoras. Vai mudar bastante a rotina aqui do blog, acredito que a variedade de unhas e combinações agora será bem maior, claro. Sem contar que é algo super acessível a vocês, né? Porque os preços são incríveis!

Aqui estão os links:

Modern Arts | Instagram @unhasmodernarts | Facebook Modern Arts

E, mais uma vez, o meu muitíssimo obrigada de coração à Monique, que me presenteou ao escolher o blog como um dos parceiros do próximo ano e é sempre atenciosa e cheia de ideias com as suas parceiras, né bonita?! rs. Agora o nosso cantinho também faz parte dessa família!

Um super beijo e uma ótima semana, meninas! 💞

Modern Arts logo

Instagram @bloganacheconi | Facebook Blog Ana Checoni

“Para resistir aos desafios, invista tempo em oração.”

Instagram | FacebookPinterest | Twitter

4 comentários sobre “MODERN ARTS | PARCEIRA DO BLOG

  1. Ana Laura Queiroz disse:

    Anaaaaaaa, tô tãooooo feliz por você! É maravilhoso ver você crescendo e ter uma das minhas amigas “Anas Bloguerias” como a escolhida para essa parceria da Modern Art’s. Morrendo de curiosidade pelas unhas que virão… só de ver as inspirações que você postou já deu uma coçadinha aqui no meu corpo e despertou uma vontade de experimentar mais minhas nail stamp.

    bjssss, sucesso, amiga!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe aqui o seu comentário! :)

