Margaridas | Esmaltação do dia

Oi oi, minha gente! Quanto tempo, né?!

Antes de tudo eu gostaria de pedir perdão a vocês… Nas últimas semanas a correria foi tre-men-da e infelizmente blogar não pôde ser o meu foco principal. Eu até poderia ter trazido algumas coisas pra vocês, mas não seria de qualidade e quem me conhece sabe o quanto eu sou chata com esse tipo de coisa, rs. Não chega a ser um 8 ou 80, está mais para perfeccionismo mesmo e porque eu também falo demais. Enfim…

Hoje quero abrir mais uma categoria aqui no blog: Esmaltação do dia!

Margaridas Blog Ana Checoni

Margaridas

Ana, por que do dia e não da semana? Aí é que está! Porque agora com a chegada das películas e #nailstamps da Modern Arts, eu trarei os detalhes das futuras esmaltações pra vocês, considerando também as #nailarts com os tutoriais que vocês já estão acostumadas, né?!

Ah! E nesse meio tempo de sumiço, eu me organizei pra esmaltar mais à noite e começar a fazer vídeos medo! Por isso, não estranhem a iluminação, ok?! rs. Vamos à primeira Esmaltação dia!

Margaridas Blog Ana Checoni2

Talvez nem todas saibam, mas eu AMO margaridas! E também nunca neguei um pretinho básico nas unhas, hehe. Mas acho mais bonito quando as unhas estão curtas, como no meu caso, mesmo sendo preto acredito que fica delicado, ainda mais com esse tipo de decoração.

Detalhe: não trarei tutorial essa semana justamente por conta das unhas pequenas e porque estou testando uma base, aquela que eu falei aqui Nutribase e que não saiu do papel kkk.

O esmalte utilizado como base foi o Black, da Colorama.

Margaridas Blog Ana Checoni3Margaridas Blog Ana Checoni4Margaridas Blog Ana Checoni5

O que vocês acharam? Estou feliz por ter voltado \o/ e também espero que vocês entendam a minha ausência…

Beijo grande, amoras! ❤

E tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis. [Mateus 21:22]

Instagram | FacebookPinterest | Twitter

16 comentários sobre “Margaridas | Esmaltação do dia

  1. Ana Laura Queiroz disse:

    uhul, essas margaridas são simplesmente lindas! Também gosto de esmalte escuro e fechado quando as unhas estão curtas. Aliás, o preto eu prefiro com as unhas no tamanho em que as suas estão agora 😉

    Sobre perdoar sua ausência: sóoooo porque gosto muito do seu trabalho e de você!

    Ah, sobre as unhas do dia… já que fará à noite, poderiam ser chamadas de #unhadanoite rsrsrs

    Bjcas, Ana!
    Bom tê-la de volta à rede 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe aqui o seu comentário! :)

