Recebidos Modern Arts | Parceira

CHEGOOOOOOUUUU! 🎉

Quem lembra de quando eu anunciei a Modern Arts como parceira aqui do blog? Pois então, minha gente… As películas e nail stamps já chegaram e eu quero mostrar tuuudinho pra vocês!

Modern Arts parceria

Confesso que escolhi películas que eu sabia que não tentaria fazer alguma #nailart porque sou dessas! Kkk. E então selecionei esses modelinhos aqui:

Modern Arts películas

São super fininhas, o que me parece bem fácil de aplicar. Mas podem ficar tranquilas que contarei tudinho pra vocês a cada esmaltação com essas belezuras. E também colocarei os códigos e tudo mais, caso queiram acessar o site. Ah! E são todas do catálogo 2016, foram as que eu mais gostei.

Modern Arts películas2

Modern Arts Embalagem

Com relação às nail stamps, não veio muito do que eu pedi, por isso vou ter de me reorganizar e buscar mais inspirações.

Modern Arts_ nailstamp

Mas acredito que vocês vão gostar por serem modelos mais básicos, então pra quem ainda não testou,  começar com esses modelinhos pode ser uma boa ideia. Vejam só:

Modern Arts_ nailstamp macro

Preciso dizer que estou ansiosa pra usar cada cartela que veio? rs. Como mencionei no post anterior, quero fazer alguns vídeos de como usá-las pra facilitar a vida de vocês, PORÉM, eu não me dou muito bem vídeo de unhas kkk. Mas espero que dê certo e também aceito futuras sugestões! Combinado?

Por hoje é isso, amoras. Espero que tenham ficado felizes tanto quanto eu.

Observação: participe do sorteio que está rolando no IG da @unhasmodernarts, bombástico! Sim, é pra você se dirigir até lá e matar a curiosidade.

Aliás, se você não me segue ainda no Instagram, faça-me o favor, né?! Como você vai ficar sabendo dessas coisas, criatura? Haha. Veja aqui do que se trata! 😀

Curta a página do Blog Ana Checoni | Siga no Instagram @bloganacheconi

Beijo grande! ❤

Jesus importou-se com os outros. Siga o exemplo dele.

Instagram | FacebookPinterest | Twitter

Publicado em: News

2 comentários sobre “Recebidos Modern Arts | Parceira

Deixe aqui o seu comentário! :)

