Gabriela x Rouge scarpin | Batalha de cores

VOLTEEEEEI! Aleluia, oh glórias… Consegui colocar a casa em ordem e neste ano o blog não terá tantas teias de aranha, tá? Então: bem-vindas à primeira batalha do ano! De post a post eu vou mostrando a vocês as ideias que foram organizadas.

Ana, fala de novo sobre essa tal batalha…

Pra quem não está entendendo nada: é comum acumularmos em nossa coleção vidrinhos parecidos ou, porque não, idênticos. Por isso, são várias as vantagens de se comparar cores. É possível adquirir uma marca importada pra substituir um nacional; se desfazer de coleções/vidrinhos antigos e repor com novas cores ou coleções; ou simplesmente não repetir tanto as cores e ter uma coleção pequena, mas funcional. Compreenderam? Pra isso que serve o Batalha de cores na sua vida. ❤

Quais os oponentes do dia?

Bom, pode-se dizer que o Gabriela (Risqué) é um dos queridinhos da mulherada. Um vermelho bem pigmentado e, pra muitas, escolha indispensável aos finais de semana.

Gabriela Risqué.JPG

Mas, seu adversário não fica para trás. Pois é, descobri que o Rouge Scarpin (Bourjois) também tem uma ótima pigmentação e acabamento impecável. Quer dizer, minha cunhada descobriu! rs. Sim, a bicha tinha esses dois na mesma nécessaire, como pode? Na mesma hora pedi emprestado pra fazer essa batalha.

Rouge Scarpin Bourjois.JPG

Resumo da ópera…

Não, não foi impressão sua. As cores são realmente idênticas, pelo menos na minha opinião… A diferença mínima é que o Gabriela é um pouquinho mais fechado, mas isso só se percebe em iluminações diferentes. Fiz uma divisão com uma fitinha metálica pra facilitar que por sinal, ô divisãozinha safada, toda torta, então à esquerda, Risqué; à direita, Bourjois:

Gabriela x Rouge Scarpin.JPG

Comparação de preços…

Bom, para comparar os preços achei mais viável utilizar lojas online, assim não há tanta variação de estado para estado, apenas de loja para loja. Ok?

O Rouge Scarpin varia de $19,90 (Meu Vício) a $22,50 (Americanas).

Já o Gabriela, fica na casa dos $2,99 (Meu Vício e Americanas).

Mas afinal, Ana, quem ganhou?

Já ficou claro quem ganhou a batalha de hoje, né madames? rs. É claro que em questão de preço o Gabriela ganha, mas contudo, portanto, todavia apesar de os dois fecharem bem com apenas duas camadas, eu gostei mais do Rouge Scarpin. Porém, num futuro não muito distante eu faço resenha dele e te explico o porquê! 🙂

E você, amora, qual sua opinião? Durante a semana só teremos novidades, então fique ligada! 🙂

Um super beijo,

Ana Checoni.

Instagram | FacebookPinterest

Anúncios

11 comentários sobre “Gabriela x Rouge scarpin | Batalha de cores

  1. Ana Laura disse:

    Preciso dizer que amei a ideia de batalhas? Acho que é perfeita em especial quando alguma marca retira de linha o vidrinho que tanto gostamos. Assim, já teremos de antemão o seu irmão gêmeo e não ficaremos tão tristes!
    Sobre essa dupla, amei o importado já que o meu santo com o da Risque nem sempre cruzam rsrs
    Bjocas, amiga! E que venham as novidades!😍

    Curtido por 1 pessoa

Deixe aqui o seu comentário! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s