Paradise Pink, Milani | Resenha

Vamos falar de coisa boa? não, não é da texpix. Vamos falar de um vidrinho da Milani, o Paradise Pink! Eu o recebi em uma das caixinhas da EsmalteriaClub, numa edição que só vieram cores leeendas. Quis trazer a resenha dele justamente por ser uma das cores de 2016, ou seja, mais uma opção pra quem ama testar vidrinhos diferentes.

Milani Paradise Pink.JPG

Milani 2.JPG

Em questão de acabamento, como é uma cor candy, a tendência é borrar horrores, certo? Não, nem sempre. O acabamento dele é bom, mas não é maravilhoso. Calma… É porque eu precisei de duas camadas para que a cobertura fosse satisfatória. Mas como vocês estão carecas de saber, quando o esmalte não fecha na primeira, eu vou até a terceira camada! #ui

Milani -camadas.JPG

Perceberam? A primeira camada não foi suficiente, mas na segunda já cobriu. As demais que estão com três camadas não ficam tão à frente quando se trata de duas camadinhas.

Quanto ao tempo de secagem, não seca rápido demais, mas não demora horrores, sabe? É o tempo típico de um nacional, como da Risqué, por exemplo. Sem top coat, é claro.

E falando em top coat, se você não é #aloka de unhas estilo espelhadas como umas e outras, Ana Checoni, prazer com certeza ficará satisfeita com o brilho que ele tem. Depois que ele seca, mantém um brilho bonito de unha bem feita!

Milani - brilho.JPG

Falando de pincel: não, não é flat! #todaschoram. Mas gente, o segredo da vida com esmalte assim, de pincel fino, é a quantidade que você “transfere” pra sua unha… Não tem erro, sério.

Milani -pincel.JPG

Agora me conta, já testou alguma cor da marca? Se sim, me marque no Instagram (aqui) ou Facebook (aqui) que eu quero ver, ok?

Milani 4.JPG

Confira também:

Animal print + lace nails | Tutorial

Por hoje é só, madames.

Beijos e fiquem com Deus ❤

Não deixem que o mal vença vocês, mas vençam o mal com o bem.

Romanos 12:21

Assinatura T

Instagram | FacebookPinterest

Anúncios

9 comentários sobre “Paradise Pink, Milani | Resenha

  1. Ana Laura Queiroz disse:

    Ahhhh essa cor é puro amor! Apesar de eu ter penado para usá-la a primeira vez e ter ficado um pé atrás com a marca, agora já superei. Aliás, usei um vermelho intenso da Milani que foi MUITO fácil de esmaltar. É um daqueles para desejar ter para sempre consigo.

    Amei suas fotos ❤ ❤ ❤
    bjpocas!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe aqui o seu comentário! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s