Ombré Nails + Fita metálica | Tutorial

Oi oi, madames! Sim, você está no blog da Ana Checoni com o terceiro post consecutivo. Aham. Quando eu disse que não teremos mais teias de aranha por aqui não era mentira! kkk Mas vamos lá. Às quartas-feiras quero trazer pra vocês os tutoriais de sempre, a minha parte preferida neste cantinho! ❤

E, pra começar 2016 com o pé direito, vamos com uma #nailart fácil, né?! Eu amo as duas cores que foram escolhidas, mas o resultado não foi de uma unha pá!, destaque! E sim de um quase gradiente de cores. Fiquei satisfeita porque pessoalmente o efeito ficou liiindo, mas um pouco triste porque não consegui captá-lo tão bem pra mostrar pra vocês 😦 Porém, fiz o máximo!

Ombré nails 2.JPG

Vamos lá. Essas fitinhas metálicas são, normalmente, utilizadas para decorar as unhas e são bem baratinhas também. Além disso, o esponjado é com aquela velha e boa esponja de louça, rs. Por isso, você não pode dar desculpas de que não tem como fazer a nail art de hoje, tá?

Ombré nails.JPG

Como fazer…

1  Com a unha já esmaltada, eu apliquei em volta de cada uma aquela Pepino mask, da Avon pra evitar os borrões  provavelmente farei resenha, mas não prometo! rs. Por isso que nas unhas 2 e 3 as unhas parecem bem “melecadas”, ok?

2 Depois que as unhas estavam secas, cortei as fitas e as posicionei assim, não precisa ficar super certinho. Não se preocupe…

3 A parte mais divertida: esponjar! Haha. Concentrei a maior parte do produto nas pontinhas das unhas e subi aos poucos até a metade da unha, sempre com batidinhas bem leves é uma terapia.

4 O segredo pra usar essas fitinhas é esmaltar e logo retirá-las! Se você piscar o esmalte secará, grudará na fita e adeus unhas decoradas. Então: esponjou, tirou!

Ombré nails tutorial.JPG

Viram só? Acredito que com #blockcolors o efeito pode ser fantástico! Serve até para aqueles dias que você está bem básica, sabe? Com uma base nude ou com cor clarinha é só se jogar no glitter pra garantir esse #ombrénails diferente.

Ombré nails 3.JPG

 

Os esmaltes utilizados foram esses:

Ombré nails 4.JPG

Exotic purple | O Boticário

Ombré nails 5.JPG

Rainha do mar [Eliana para Dote] | Dote

A propósito, tem resenha completíssima do #ExoticPurple aqui, não deixe de dar uma bisu 🙂

 Espero que tenham gostado! Ótima quarta pra vocês, madames lindas. ❤

“O Senhor conduza os seus corações ao amor de Deus e à perseverança de Cristo”. Amém!
2 Tessalonicenses 3:5

Assinatura T.jpg

Instagram | FacebookPinterest | Twitter

Anúncios

12 comentários sobre “Ombré Nails + Fita metálica | Tutorial

Deixe aqui o seu comentário! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s