Rouge Scarpin, Bourjois | Resenha

Oi oi, madames!

Se você tem uma cunhada do bem ou não tão do bem assim e que também ama esmaltes: #tamojunto! Hehe. No fim do ano, estava eu fazendo as unhas da bonita e eis que me deparo com esse vidrinho na necessaire dela…

RESENHA BOURJOIS Rouge Scarpin 1.jpg

E não é que ela me emprestou pra fazer resenha? Ô pessoa de Deus! ❤ E aí eu não só fiz a resenha como também fiz aquela batalha da semana passada (deixo o link no final do post). #MomentoConfissão: sim, eu penei pra descobrir o nome desse esmalte! Mas também, né?! Estava SUPER escondido, na minha opinião 😀

RESENHA BOURJOIS Rouge Scarpin 2.jpg

Vamos ao que interessa!

Sobre o acabamento dele, é simplesmente incrível! Se você tem as unhas curtinhas, bem pequenas, com apenas uma camada generosa pode ser que fique ok. Eu precisei de duas, nada mais que isso. Ele é bem fluido, sabe? Mesmo com duas demãos não achei que ficou grosso, pelo contrário. Em parte, acredito que isso se deve ao fato de ele ser muito bem pigmentado.

RESENHA BOURJOIS Rouge Scarpin 3.jpg

Mas Checoni, sou do tipo que se importa com um efeito “verniz”. Tudo bem, você com certeza ficará satisfeita com o brilho que ele proporciona. Afinal, ele cumpre o Ultra shine que promete na embalagem. Como eu esmaltei durante a madrugada para fazer as fotos na manhã seguinte, precisei do top coat, não pela secagem, mas pra garantir que ele não ficasse todo borrado/amassado.

❸ E por falar nisso, por ser um esmalte bem pigmentado, as camadas são finas, entende? Sendo assim, por não ficar grosso, consequentemente não demora a secarAh, então em dois minutos estará pronto? Não, mesmo porque esse francês promete ~brilho~ e não ~rapidez~ ao secar.

RESENHA BOURJOIS Rouge Scarpin 4.jpg

❹ Se você sofre assim como eu no quesito pincel, acalme-se! rs. Não é um super flat da vida, mas também não chega a ser um Milani… Para não cometer equívocos, digamos que ele é satisfatório! rs. Ou melhor: fica entre um Risqué e um Impala, ambos da nova linha toda reformulada. ❤

RESENHA BOURJOIS Rouge Scarpin 5.jpg

❺ Em matéria de preço, não é dos mais baratinhos. Mas por ser importado e de boa qualidade, vale cada dilminha investida nele. Agora que já testei o da cunha, posso comprar o meu de olhos fechados, porque gostei muito! Tanto na Meu Vício como Magazine Luiza, ele sai por $19,90. Na Dafiti, outros da mesma linha estão em promo por $16,99.

❻ Sobre a durabilidade, a cunhada garantiu que ele durou por uma semana! Mas é claro que isso depende de cada uma, de seus afazeres diários, de um bom top coat, etc.

Fotografei no sol pra vocês entenderem melhor quando eu digo que o esmalte tem boa pigmentação… Pra saber se a cor é boa mesmo, observe-a na luz do sol. A regra é não apresentar nenhuma manchinha, mesmo você não sendo a expert em manicure, rs.

RESENHA BOURJOIS Rouge Scarpin 6.jpg

Confira aqui a Batalha entre: Rouge scarpin e Gabriela.

Para saber mais sobre o esmalte Milani, que foi citado, leia a resenha aqui.

RESENHA BOURJOIS Rouge Scarpin 7.jpg

O que me dizem, vale a compra ou não? 🙂

Beijo, madames. E até a próxima!

Mas sejam fortes e não fiquem desanimados, pois vocês serão bem sucedidos em tudo o que fizerem.

2 Crônicas 15:7

Assinatura T

Instagram | FacebookPinterest | Twitter

 

Anúncios

17 comentários sobre “Rouge Scarpin, Bourjois | Resenha

  1. Letícia disse:

    Ana! Amei o tom dele, que massa.
    Minhas unhas são curtinhas então acredito que ficaria bem com uma camada só 😉 fiquei super afim de comprar, a cor me chamou muito a atenção (ok que suas unhas maras ajudam muito, né non!) preciso parar de roer unha JÁ! sou muito ansiosa e quando algo me deixa mais aflita, ja to com a unha na boca hahaha já tentei passar tudo quanto é remedinho com gosto ruim p não roer mas dou uma diaba com esse negócio de unha hahahhaha alguma dica?! 😦 hahahha
    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

    • Ana Checoni disse:

      Ai, nada a ver, Lê! Kkk. Cara, a maior dica de todas é a força de vontade, não adianta. Consegui fazer com que duas amigas parassem de roer e elas sempre me mostram felizes como a unha tem crescido. É claro que vez ou outra elas têm recaídas, mas pra quem roía sempre, achei que foi um bom avanço.
      Vou fazer uma pesquisa sobre o assunto e assim que possível trago aqui pro nosso cantinho, combinado?

      Beijos, amora!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe aqui o seu comentário! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s