#Goxxxtosas x Contar estrelas | Batalha de cores

Aí você quer um esmalte da tal Boca Rosa e não encontra em lugar nenhum… Calma, minha filha, calma lá! Porque se tiver Colorama na sua cidade, está tudo resolvido. 😀

BATALHA DE CORES Pequenas delícias #goxxxtosas.jpg

Pois é, madame… Eu era louca pela Pequenas delícias, da Colorama. É uma coleção tão incrível fora aquele amarelo/verde, indeciso que eu demorei, mas comprei alguns! Aí eu chego em casa na maior empolgação e dou de cara com quem? Aham, com o #goxxxtosas, da Boca Rosa.

Tá que ele também é perfeito e etc, mas sabe quando você fica brava porque comprou dois esmaltes da mesma cor aparentemente? Pois é! Mas como eu morro de amores por essas duas coleções, não me desfiz de nenhum e quis mostrar a comparação com vocês… ❤

BATALHA DE CORES Pequenas delícias #goxxxtosas 2.jpg

Sobre o Contar estrelas…

Ô esmaltezinho lindo de viver. Pena que é uma frustração na primeira camada, parece que você não passou quase nada. Mas da segunda pra terceira eu voltei à minha admiração por ele Colorama, não me julgue ❤. Esse é o brilho dele mesmo, viu? Não tem top coat, não. Apesar de precisar de três camadas, parece que eu despejei o vidrinho de brilho da Avon…

BATALHA DE CORES Pequenas delícias 2.jpg

E o #goxxxtosas, hein?

É um ótimo esmalte, aliás, amo a Studio|35! Me contratem! Mas, confesso que na primeira “olhada” achei que a Bia ligou lá na Colorama e pediu: qualé, rola uma venda de direitos autorais? Tô querendo a cor tal! Sério, são muito iguais.

Ao contrário do primo de primeiríssimo grau, o #goxxxtosas é um pouco mais denso, isto é, cobre bem na primeira camada se esta for generosa, senão tem que ser duas camadas finas mesmo. Por ser um esmalte mais grossinho, pode ser que ele não fique com o acabamento legal, demore a secar e até forme bolinhas. Então: cuidado, não se empolgue nessas camadas da vida! ❤

BATALHA DE CORES  #goxxxtosas 2.jpg

Checoni, decida logo! São ou não iguais? Bom, me responda você: se a foto abaixo não tivesse a indicação, você saberia?

COMPARAÇÃO Pequenas delícias #goxxxtosas 2.jpg

Talvez sim, talvez não haha. A verdade é que o Contar estrelas é um tom abaixo do #goxxxtosas. Pelo menos essa foi a minha impressão, sabe? E como eu AMO as duas cores/coleções/marcas, não consegui desapegar tão fácil assim. Quem sabe mais pra frente…

Tira-teima

Eu já revisei essa comparação umas 300 mil vezes! Kkk. Não quero pecar em formar uma opinião, porque comigo é uma coisa, com você pode ser diferente.

O da Colorama eu usaria num dia tranquilo, sem pressa de esmaltar. E o da Studio|35 serve muito bem para aqueles dias de pura correria em que não dá tempo nem da base. Uma ou duas camadinhas dele e um glitter bem discreto pra disfarçar possíveis falhas seriam o suficiente.

Comparação pequenas delícias #goxxxtosas

Analisando os preços

O #goxxxtosas pode ser encontrado por $5,90, $5,99 ou $7,90, nos sites da Ikesaki, Netfarma e Maquiadoro, respectivamente. Mas convenhamos: é um esmalte muito difícil de achar. Aqui na minha city mesmo não tem! Porém ele é fortalecedor.

E o Contar estrelas varia entre $3,19 e $4,49, com base nos sites da Netfarma, Submarino e Meu Vício. É uma marca popular, logo, mais fácil de encontrar. 🙂

Resumindo… Vai da necessidade de cada pessoa. Se você precisa investir nas unhas fracas e quebradiças, aposte no lindinho da Bia Andrade pra dar um up no seu tratamento. Mas se você só quer uma cor diferente em sua coleção, o Contar estrelas é uma ótima pedida! ❤

Ainda não viu o tutorial de margaridas com esse tom de cor lindinho? Então clique nesse link aqui agoraa!

Quero saber de você…

Tem alguma outra sugestão de esmalte fortalecedor? Conte aqui nos comentários, pode ser que ajude mais esmaltólatras por aí, né?! 😀

Um beijo e até a próxima!

Que a vida de vocês seja dominada pelo amor, assim como Cristo nos amou e deu a sua vida por nós, como uma oferta de perfume agradável […].

Efésios 5:2

Assinatura R

Instagram | FacebookPinterest | Twitter

11 comentários sobre “#Goxxxtosas x Contar estrelas | Batalha de cores

Deixe aqui o seu comentário! :)

