TOP 5: ESMALTE NUDE | #TEMQUETER

Hello, madames!

Apesar da estação pedir cores vibrantes, é certo que às vezes bate vontade de um esmalte nude, até para “desintoxicar” um pouco né? rs. Por isso, reuni os meus favoritos e que acho essenciais!

Se você não tem um esmalte nude em sua necessaire ainda, vou te apresentar algumas opções…

ESMALTE NUDE FAVORITO.jpg

Um queridinho que entrou para o Batalha de cores inclusive, mostrarei aqui na próxima segunda (25), fique ligada! é o Fotos que adoro, Risqué. É um nude clarinho e de fundo rosado bem bem bem leve! Cobre super bem com duas camadas. Virou meu xodó por fazer parte da coleção Colecionistas. Ou seja, minha coleção da vida. ❤

ESMALTE NUDE FAVORITO 1.jpg

Outro que eu adquiri há pouco tempo mas acho lindo e muito prático é o Agrada a gregos e troianos, também Risqué, da coleção Diário de Viagem. Assim como o anterior, com duas camadas fica ok. Na foto ele parece mais “metalizado” do que é, rs. Por isso tirei sob a luz do sol…

ESMALTE NUDE FAVORITO 2.jpg

Tem gente que acha cor de vó, mas quem é que não gosta da sua avó, hein? 😀

ESMALTE NUDE FAVORITO 3.jpg

Agora um queridinho do ano passado foi esse tal de #makeup, da Boca Rosa para Studio|35. É bem difícil de mostrar a cor real dele, mas consegui yeah! Juro que pessoalmente ele é assim, tá? Eu o apelidei carinhosamente de café com leite. 1: porque eu amo, 2: porque parece mesmo, vai…

ESMALTE NUDE FAVORITO 4

#makeup [Boca Rosa] | Studio35

Escurecendo mais um pouquinho, temos o Cacau, é da coleção Eliana para Dote. #MomentoConfissão: apesar de ter usado só uma vez, eu não me desfaço dessa cor por nada nesse mundo! rs. É um marronzinho terra mesmo e que lembra demais minha infância! Pode não parecer ou pode, mas eu era bem moleque e nas férias com todos os primos e primas reunidos, não tinha quem voltava pra casa limpinho! Haha, que saudade…

ESMALTE NUDE FAVORITO 5

Cacau [Eliana para Dote] | Dote

Agora, a cereja do bolo! Dizem aí que o nome dele é Ganache, mas cá entre nós: ô cor de leite com Nescau gente! Kkkk. Falou a intolerante à lactose maníaca por leite, pode produção? rs.

Esse é da Koloss, e cobre perfeitamente com duas camadas. É o meu favorito desse Top Five por um detalhe: um shimmer dourado sem igual. Também fotografei na luz do sol pra você ter uma ideia:

ESMALTE NUDE FAVORITO 6

Ganache | Koloss

ESMALTE NUDE FAVORITO 7

Viu só como é lindo? Preciso fazer um estoque dele hehe. E você tem um nude favorito também? Conte pra mim. 🙂

Vem vem um tutorial com esse nude top! ❤ Link aqui.

Espero que gostem desse tutorial também. Beijos e até amanhã!

“Apenas Jesus pode prover a graça que precisamos para cada provação que enfrentamos”.

Assinatura T

Instagram | FacebookPinterest

12 comentários sobre “TOP 5: ESMALTE NUDE | #TEMQUETER

Deixe aqui o seu comentário! :)

