Acordei Diva, Gio Antonelli | Resenha

E aí, vamos finalmente conversar sobre um vidrinho nacional hoje? rs. Há algumas semanas a Americanas liquidou marcas como Impala, Colorama e Risqué a $1,99 pasmem os senhores. Até postei no Instagram (aqui) as minhas aquisições. E, desta compra, qual foi meu preferido fora o nude, claro? Hã? kkkk. Aham, esse mesmo:

RESENHA 1 Colorama Acordei diva.jpg

Para quem ainda não sabe, a Colorama lançou a segunda edição da sua coleção Gio Antonelli maravilhosa e saca só o nome: Cansei de ser boazinha, vai vendo! Aqui tem o link das outras cores lindas desta coleção, além do Acordei diva. Mas vamos lá!

Sabe de quantas camadas você precisará?

Sim, de duas. Apenas. O que me impressionou, inclusive, por tratar-se de um esmalte cintilante. Normalmente esse tipo de acabamento é mais ralinho, sabe? Mas esse cobriu tão bem que… Ai meu coração, amor eterno. ❤

RESENHA 2 Colorama Acordei diva.jpg

Brilho satisfatório!

Engana-se quem pensa que para um acabamento legal é preciso setecentas camadas de esmalte. Não! Quer dizer, nem sempre kkk. Mesmo com apenas duas camadas, o Acordei diva tem um brilho satisfatório, mesmo depois de sequinho. Pelo menos eu gostei…

RESENHA 7 Colorama Acordei diva macro.jpg

O eterno dilema: pincel

Gente, alguém me explica uma coisa? É impressão minha ou a Colorama sempre teve esse pincel e eu que não reparei antes? É típico de um nacional, mas acontece que ele não está tão diferente como os da Risqué ou Impala, por exemplo. Me entende? Enfim, é um tamanho ok, por não ser flat.

RESENHA 4 Colorama Acordei diva.jpg

Agora: porque esse esmalte tornou-se o meu queridinho…

Eu acho super engraçado esses esmaltes com uma pigmentação diferente. Digo no sentido de cor mesmo. É uma cor fechada pro vinho, digamos. Na verdade, um rosa transitando para o vinho, rs. É que à luz do dia dá pra perceber bem que ele tem um efeito furta-cor, uns brilhinhos bem singelos puxados pro azulado, sabe? Ou seja, à noite ele te engana direitinho se passando por um vermelho escuro/vinho, mas durante o dia não…

RESENHA 3 Colorama Acordei diva.jpg

É disso que eu tô falando… Não é um simples cintilante, querida madame, é O esmalte cintilante do momento:

RESENHA 5 Colorama Acordei diva.jpg

Sobre a durabilidade…

Sejamos sinceras. Eu esmaltei numa quarta-feira, finzinho de tarde. Mas considerei como primeiro dia a quinta-feira, por isso registrei essa foto na sexta-feira, como Dia 2. Até aqui tudo bem:

RESENHA 6 Colorama Acordei diva 2dia.jpg

Mas como sexta-feira é dia de faxina, de fazer bolo e de lavar muita louça, acabou lascando um pouco. Não é para menos, né? Haja esmalte pra aguentar tanta água, rs. Ah, e sábado é dia de fazer almoço e mais um pouco de louça ainda, viu?! Por isso, no terceiro dia estava assim:

RESENHA 6 Colorama Acordei diva 3dia.jpg

lascou justamente nessas duas pontinhas em que minhas unhas estavam meio que “descamando”. Se não fosse por isso, acredito que ele duraria por mais tempo. É o que eu sempre digo: a durabilidade varia de uma pessoa para outra! Vamos jogar aí então uma média de 4/5 dias pra esse vidrinho. Combinado? rs.

O preço sugerido…

Eu paguei $5,99, pois ele não estava na promoção de $1,99 #todaschoram. Mas confesso que foi bem pago, pois esse esmalte é muito prático, gente. Brilho bom, secagem rápida com duas camadas… Enfim, um vidrinho pra se valorizar! 😀

RESENHA 6 Colorama Acordei diva macro.jpg

E você, já testou alguma outra cor dessa coleção? Ah, alguém fala pro pessoal da Colorama que eles já podem me mandar todas as outras cores, ou as duas coleções mesmo. Obrigada. ❤

Por hoje é só, amoras. Mas amanhã eu volto com tutorial! \o/

Beijos!

As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se a cada manhã. Grande é a tua fidelidade.

Lamentações 3:22-23

Assinatura R

Instagram | FacebookPinterest | Twitter

Anúncios

16 comentários sobre “Acordei Diva, Gio Antonelli | Resenha

    • Ana Checoni disse:

      Sério? Eu AMO azul, Jake! Hahaha pois é, menina. Nesse dia um amigo do meu irmão estava no caixa.
      Ele olhou pra minha cara e disse “É… Ana, esse aqui não está na promoção… O preço dele é $5,99…” Kkkk. Eu falei “não tem problema não! Pode passar!” Acha que eu ia perder a oportunidade? Hehe.

      Beijo, lindona!

      Curtir

  1. Letícia disse:

    Achar um esmalte por 1,99$ por aqui é tipo ganhar na loteria hahahha amei a cor dele! Meus esmaltes duram pouquissimo, mas também, a condição das minhas unhas não ajudam :T aí fui inventar de assistir Jessica Jones no netflix, fiquei tão nervosa que roí tudo hauahahha tá um horror! hahahha
    Beijo :*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ana Laura Queiroz disse:

    Amiga, não sou fanática por esmalte com cintilância, mas tenho que confessar que esse é lindo mesmo!

    Aliás, tenho que admitir que a Colorama andou melhorando muito no quesito qualidade de produto: estão mais pigmentados, secando mais rápido, com cheiro menos marcante… enfim, temos que tirar o chapéu! Outro lindo da coleção da Gio, é o Sensualizando 😉

    Bjocas!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe aqui o seu comentário! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s