KOMBI LOVERS | TUTORIAL

Hello, madames! Vamos ao primeiro tutorial da semana?

Bem, no último sábado (23) foi aniversário do namorado e, além de Jiu Jitsu, uma outra paixão diferente esquisita que ele tem é por Kombi! Pois é. E como o presenteei com coisas de Jiu, nada melhor que fazer uma mini Kombi também esquisita nas unhas.

Quis compartilhar com vocês porque vai que, né… Nunca se sabe quando se tem mais alguém que curte Kombi por aí ou que gosta desse tipo de #unhasdecoradas, rs.

KOMBI LOVERS d.jpg

Quem acompanha o blog desde o começo sabe que eu só consigo fazer um traço reto se eu marcar pontilhados, né? Kkkk. Mania de gente perfeccionista mesmo, mas dá certo viu?

Não me matem porque eu não tirei foto dos ingredientes, por favor. Mas são os dois pinceis de sempre, o nº 000 da Belliz e o mais fino da Condor (cabo vermelho), boleador, palitinho (pode ser de dente) e tintas Acrilex preto, branco e azul. Ah, e amarelo pra misturar com branco e formar o begezinho da janela, tá? #sempreconceitos #misturomesmo 😀

❶ Então, pra começar eu fiz a base e marquei o “corpo” da Kombizinha, hehe. ❷ Depois, medi onde seria aquela parte da frente, tipo um V sabe? ❸ E aí então fiz a marcação desse “V”.

❹ Percebe que os primeiros pontinhos ajudam até o último momento? rs. Com a ajuda deles torna-se fácil fazer toda a arte, medi mais ou menos onde poderia ser a janela ali, segurei na mão de Deus e fui! ❺ Depois finalizei o “esqueleto” da Kombi, fazendo, inclusive, os retrovisores. ❻ Então comecei a preencher com as cores que eu queria. No caso, branco e azul.

KOMBI LOVERS tutorial 1.jpg

Primeira parte ok, né? Então tá! Como escolhi o azul, foi assim que ficou depois de  tudo preenchido. Observação: ao final da arte eu sempre arrumo um outro desses detalhes em preto, por isso, não importa se ficar meio torto no começo, depois dá para corrigir. Veja só:
KOMBI LOVERS tutorial 2.jpg

Quase lá! rs, depois das janelinhas preenchidas, fiz esse detalhe e marquei o meio para fazer o símbolo da Volkswagen. Detalhe: só fiz um “projeto” de W depois que essa parte branca estava bem seca, viu? Foi a última coisa que fiz, na verdade.

KOMBI LOVERS tutorial 3.jpg

Para os farois maiores, usei um boleador. Para os menores, um palitinho, mas pode ser com o boleador mesmo, desde que fique menor:

KOMBI LOVERS tutorial 4.jpg

E fim! Hehe. Não esperei muito tempo para secar, não… Usar tinta para #nailart é melhor por conta disso, garante um traçado mais bonito e seca mais rápido que esmalte. Finalizei com o top coat e depois me acabei nos salgadinhos! 😀

KOMBI LOVERS 2.jpg

KOMBI LOVERS 4.jpg

Até que não foi tão complicado, né?!

KOMBI LOVERS 3.jpg

A única cor que eu gostei e achei que combinaria foi o Viagens em postais, da Risqué. E vocês, gostaram?

Um super beijo e até a próxima!

Eu louvo a Deus porque Ele não deixou de ouvir a minha oração e nunca me negou o seu amor.

Salmo 66:20

Assinatura T

Fique por dentro: Instagram | FacebookPinterest | Twitter

10 comentários sobre “KOMBI LOVERS | TUTORIAL

Deixe aqui o seu comentário! :)

