Gianne Albertoni, Foup | Resenha

Sabe esse vidrinho todo charmoso aqui? Você o conhece?

RESENHA Gianne Albertoni Foup.JPG

Este é o GA 604, coleção Gianne Albertoni para Foup. Recebi ele em setembro do ano passado na caixinha da Esmalteria Club. Como o tema era primavera e tal, pensei: por que não pagar o boleto neste mês, né?! Mas, para minha tristeza e de muitas outras meninas, vieram cores que não tinham muito a ver com o tema pasmem os senhores.

Ou seja, fiquei decepcionada e deixei a caixinha fechada por um tempo, até doei dois vidrinhos. E aí, com toda a organização que fiz no começo do ano com o blog e já passada a decepção, resolvi testá-lo. Mesmo porque conheci os melhores vidrinhos da vida com a Esmalteria e se eles mandaram aqueles esmaltes na época, é porque não eram qualquer coisa, mesmo não tendo concordado com a chamada da caixinha naquele mês, enfim. Esmalteria, ainda te amo, tá? ❤

RESENHA Gianne Albertoni.jpg

Tem meninas que ainda resistem um pouco quando o assunto é esmalte preto. Minha dica é começar aos poucos, rs. Esse vidrinho, por exemplo, traz um roxo bem escuro, levemente azulado. Isto é, mesmo sendo bem escuro, você ainda vê uma corzinha nele, sabe? E não apenas aquela cor sóbria hehe. Bom, depois de muito enrolar para usá-lo, confira quais foram as minhas impressões…

① O acabamento desse esmalte é incrível! Cobriu super bem com apenas uma camada.

② Sem falar que, depois de seco, ele manteve um brilho lindo. Pra mim, dispensou o uso do top coat. Por que?

③ Porque também secou rápido!

④ O pincel desse vidrinho é VIDA! Flat é vida, né? Quem tá aqui desde o começo já sabe dessa minha mania por pincel que seja mais denso, cheio de cerdinhas bonitinhas e que facilitam a vida, rs.

RESENHA esmalte Foup.jpg

RESENHA Gianne Albertoni Foup 2.jpg

Pincel flat esmalte foup.jpg

NOTA 1: o porém dessa história…

Assim que recebemos a caixinha com esse esmalte, uma galera disse que ele mancha muito depois, ao retirar das unhas. Na minha opinião, isso se deve ao fato da pigmentação bem forte e também varia de pessoa pra pessoa. Infelizmente aconteceu comigo também. Sabe papel carbono, aquele das antigas, de escola? rs. Ficou uma mancha azulada parecida com aquele papel. Não em todas as unhas, mas foi algo que me incomodou de certa forma. Aí, fiz uma leve esfoliação e pronto, unhas e dedos ficaram ok.

NOTA 2: o que a amiga achou?

A Aninha Briguente, do blog Festa das Unhas linda ❤, fez um review completo da caixinha. Confira nesses links aqui e aqui. O que quero ressaltar é a diferença de iluminação e ambiente ao fotografar. Fiz questão de fotografar à luz do dia, pra você notar a diferença, pois as fotos da Aninha ficaram bem nítidas sob luz artificial, mas assim como as minhas, o tom variou um pouco – do azul para o roxo. Veja lá depois, tá?

RESENHA Gianne Albertoni2.jpg

Se eu considerar o fato desse esmalte ter manchado um pouco os dedos e as unhas, não usarei este e muitos outros por aí, oras! Não vou me desfazer tão cedo dele, pois é raro achar uma cor que feche tão bem e fique tão uniforme com só uma camadinha. Se eu sei que ele é assim, não o manterei nas unhas por uma semana. É questão de bom senso, não é mesmo?

Confira:

Combinação com o Army (Foup) e películas Modern Arts.

Tutorial com o Cauã, coleção Sparkling.

Ah, a respeito de preço, acredito que não foge muito dos outros vidrinhos de linha regular. Segundo a Andrea, do Pimenta Cute, eles estão na faixa de $7,99. Outros vidrinhos, como da coleção Sparkling, podem variar até $10,99, se não me engano. Mas essa é a dica master de hoje, viu? A Andrea é super atenciosa e, mesmo tendo a lojinha recentemente, muuitas meninas já compraram com ela e garantem o envio todo politicamente correto hehe.

Procure por ela no Facebook, ou chame-a no direct do Instagram para maiores informações, combinado? 🙂

E se você tem alguma outra cor linda da mesma marca e também ama, pode me indicar, tá? rs ❤

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1

Assinatura T

Acompanhe o blog: Instagram | FacebookPinterest | Twitter

13 comentários sobre “Gianne Albertoni, Foup | Resenha

  1. Ana Laura Queiroz disse:

    Checoniii, você teve coragem de usar esse vidrinho!!! Ainda não tive coragem! Mas já estou pensando que quando foz fazê-lo. usarei a técnica da Máscara de Pepino ao redor dos dedos e passarei umas camadas generosas de base rsrs Afinal, como você disse. não é todo vidrinho escuro que tem boa pigmentação, então, deve valer o esforço. Sem falar no brilho! Não consigo nem imaginar você não usando um top coat rsrs

    bjocas!

    Curtido por 1 pessoa

    • Ana Checoni disse:

      Amiga, nem eu me imagino sem top coat, mas realmente, não precisei de uma gota! Hahaha.
      E como eu disse, se você ficar mais que três dias é claro que vai manchar ou amarelar, coisas do tipo quando você usa uma cor forte mesmo com base, né?!
      Enfim, crie coragem e faça uma esmaltação linda! ❤

      Beijão!

      Curtir

  2. Festa das Unhas disse:

    Aí genteeeeee to aqui morrendo de amores ❤ vc que eh uma linda! Lisonjeada eh pouco!! Obrigada viu! Tbm não tenho a intenção de me desfazer dele mesmo tendo manchado minhas unhas tbm! Adorei o post e tbm indico a Andrea como cliente… Bjao minha linda e novamente obrigada por lembrar de mim e pelo carinho ❤ :*
    Festadasunhas.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Deixe aqui o seu comentário! :)

